Tuesday 4 July 2017

Irã Forex Reservas


TEHERAN O valor das divisas e reservas de ouro da Irans situou-se em 135,5 bilhões em 2016, mostrando um aumento de 25,5 bilhões em relação ao ano anterior, de acordo com uma pesquisa realizada pela CIA. O Irã possuía 110 bilhões de dólares de divisas e ouro em 2015, informou a agência de notícias Tasnim na segunda-feira, citando os dados da CIA. Tendo 13,5 bilhões de reservas de divisas e ouro, o país ocupa o 16º lugar entre os 170 países estudados na pesquisa da CIA. Conforme relatado, as reservas de divisas e ouro do Irans em 2016 superaram as da Itália, Inglaterra, EUA, Turquia, Canadá e Espanha. China possui 3,092 trilhões de reservas de divisas e ouro ficou em primeiro lugar na lista de CIAs, seguido pela Suíça com reservas de 602 bilhões de dólares. Somália com 30 milhões de reservas de divisas e ouro foi o último país na lista. Contato CIA O Escritório de Assuntos Públicos (OPA) é o único ponto de contato para todas as perguntas sobre a Agência Central de Inteligência (CIA). Lemos todas as cartas, fax ou e-mails que recebemos, e iremos transmitir seus comentários aos funcionários da CIA fora da OPA, conforme apropriado. No entanto, com pessoal e recursos limitados, simplesmente não podemos responder a todos os que nos escrevem. Informações de contato Por correio: Central Intelligence Agency Escritório de Assuntos Públicos Washington, D. C. 20505 Por telefone: (703) 482-0623 Aberto durante o horário normal de expediente. Por fax: (571) 204-3800 (por favor, inclua um número de telefone onde podemos chamá-lo) Antes de entrar em contato conosco: Por favor, consulte o nosso mapa do site. Pesquisa, ou nossa navegação do site à esquerda para localizar as informações que você procura. Não respondemos rotineiramente a perguntas para quais respostas são encontradas neste site. Emprego: Não respondemos rotineiramente a perguntas sobre o emprego além das informações contidas neste site, e não respondemos rotineiramente a perguntas sobre o status das solicitações de emprego. Recrutamento entrará em contato com os candidatos dentro de 45 dias se suas qualificações atender às nossas necessidades. Por causa de preocupações de segurança para o candidato em potencial, bem como questões de segurança e comunicação, o Centro de Recrutamento da CIA não aceita currículos, nem podemos retornar telefonemas, e-mails Ou outras formas de comunicação, de cidadãos americanos que vivem fora dos EUA. Quando você retornar permanentemente para os EUA (não em férias ou sair), visite a página de Carreiras da CIA e aplique on-line para a posição de interesse. Para verificar o emprego de um empregado, entre em contato com o Escritório de Verificação de Emprego. Solicitações para transferir grandes somas de dinheiro para sua conta bancária: Se você receber uma solicitação para transferir uma grande quantia de dinheiro de uma nação africana para sua conta bancária em troca de um pagamento de milhões de dólares, vá para o site do Serviço Secreto dos EUA Para obter informações sobre a fraude nigeriana Advance Fraude ou esquema de fraude 4-1-9. Se você tem informações que você acredita que podem ser de interesse para a CIA em busca da missão de inteligência estrangeira da CIA, você pode usar o nosso formulário de e-mail. Vamos proteger cuidadosamente todas as informações que você fornecer, incluindo sua identidade. A CIA, como uma agência de inteligência estrangeira, não se envolve na aplicação da lei doméstica dos EUA. Se você tem informações relacionadas ao Iraque que você acredita que podem ser de interesse para o Governo dos EUA, entre em contato conosco através do Programa de Recompensas do Iraque 8212 Report Ameaças Central Intelligence Agência PAÍS COMPARAÇÃO. Reservas de Câmbio e Ouro As reservas de câmbio e ouro comparam o valor em dólar das ações de todos os ativos financeiros disponíveis para a autoridade monetária central para uso no atendimento às necessidades de balanço de pagamentos do país na data de término do período Especificado. 22 de fevereiro de 2008 O Irã tem reservas de Forex Cada mês parece testemunhar a indução de um novo país no panteão daqueles com florescente forex reservas. O novo membro para o mês de fevereiro é 8230Iran A maior parte da atenção que o Irã recebe é mais política do que econômica, mas com os preços do petróleo recentemente superando 100 um barril pela segunda vez, você pode apostar que o Irã começará a aparecer nas telas de radar de mais e Mais analistas. As reservas do Iran8217s atualmente somam 76 bilhões, o que não é impressionante em si, mas representa um aumento de 30 em relação ao ano anterior. De maior importância, talvez, é que o Irã está liderando a acusação contra o dólar, diversificando ativamente suas reservas em euros. Resta saber se algum país de quotnon-rogue seguirá o exemplo. O Economic Times informa: O Irã, o quarto maior exportador de petróleo do mundo e o segundo na OPEP, tem se beneficiado com os preços do petróleo, que o ajudaram a enfrentar problemas econômicos domésticos. Ofertas patrocinadas Atualizações diárias grátis por e-mail Têm perguntas que querem compartilhar sua opinião. Por favor, compartilhe suas opiniões hoje Postagens vizinhas FREE Daily Updates Links úteis cópia 2004 - 2017 Forex Blog. org. Os gráficos de moedas copiam suas fontes. Enquanto pretendemos analisar e tentar forçar os mercados de forex, nenhum dos que publicamos deve ser tomado como conselho de investimento personalizado. As taxas de câmbio do Forex dependem de muitos fatores como a política monetária, a inflação cambial e os riscos geopolíticos que podem não ser vistos. Forex trading amp investing envolve um risco significativo de loss. Co-autor de Rachel Ziemba, Roubini Economia Global física nuclear iraniana continua a bater a pressão econômica ocidental. O Irã está a menos de um ano de atingir a capacidade nuclear crítica, apesar das sanções internacionais destinadas a impedir esse resultado. Enquanto suas reservas de FX acessíveis caíram acentuadamente, o Irã tem reservas suficientes, e os recursos de ldquooff-booksrdquo, para se complicar dolorosamente por pelo menos 12 meses, se não mais. No entanto, o calendário político nacional da Iranrsquo pode ser consideravelmente mais curto, dada a pressão considerável sobre o presidente iraniano, Hassan Rouhani, para cumprir seu compromisso de levantar as sanções e estabilizar a economia o mais rápido possível. O governo iraniano pode temer que, sem um acordo nuclear de curto prazo, uma nova pressão de sanções possa colocar a economia em uma crise econômica e política incontrolável antes de atingir uma explosão nuclear indetectável em meados de 2014. O Irã está se movendo firmemente para uma capacidade nuclear crítica, definida como o ponto de ruptura quase imperceptível, onde o Irã poderia produzir urânio suficiente para armas nucleares ou plutônio separado para uma bomba tão rapidamente que a AIEA ou os serviços de inteligência ocidentais seriam incapazes de detectar a fuga. O Irã está no bom caminho para chegar a este ponto em meados de 2014, se não antes. Neste ponto, o Irã terá poder de alavanca considerável, mesmo que decida não fugir para uma bomba. As reservas de moeda estrangeira do Irã, que são críticas para a capacidade do governo iraniano de resistir à pressão das sanções, estão sendo esgotadas e, em grande parte, impedidas. Estimamos que suas reservas de FX caíram de 100 bilhões em 2011 para 80 bilhões até meados de 2013 e, mais importante ainda, que o governo iraniano tenha acesso livre a apenas 20 bilhões desses fundos. A queda do preço do petróleo, das exportações ou da produção, as restrições às exportações não petrolíferas ou novas restrições ao acesso aos fundos conduziriam a um declínio mais rápido das reservas totais e acessíveis. Embora o governo iraniano esteja acumulando superávits em contas na China, na Índia, no Japão, na Coréia do Sul e na Turquia, esses fundos só podem ser usados ​​para comprar bens comerciais humanitários e não sancionáveis, conforme exigido pela disposição do 6 de fevereiro do Irã. Lei de Direitos Humanos da Síria de 2012. Segundo relatos públicos, quase metade dos 3,4 bilhões de dólares em receitas mensais iranianas (1,5 bilhão) está se acumulando nessas contas semi-acessíveis, que refletem a incapacidade de Iranrsquos de encontrar bens suficientes não-sancionáveis ​​para gastar esse dinheiro. Dividimos as reservas de FX da Iranrsquos em três categorias: 1) contas totalmente inacessíveis (menos de 10 bilhões); 2) contas semi-acessíveis em países que estão atualmente comprando petróleo Iranrsquos (mais de 50 bilhões e aumentando como as receitas não utilizadas do petróleo se acumulam) Contas acessíveis (menos de 20 bilhões e provável queda). Ao invés de oito meses de cobertura de importações provida por suas reservas totais, as reservas inteiramente acessíveis da Iranrsquos cobrem menos de três meses de importações (2,5), um pouco acima dos níveis que os economistas considerariam um sinal de alerta de uma crise iminente. Ao longo do tempo, o Irã poderia deslocar suas importações para contar com seus fundos semi-acessíveis no entanto, ele continua vulnerável a restrições adicionais sobre o uso desses fundos e mais dependente de sua diminuição totalmente acessível reservas cambiais para comprar mercadorias da Europa e outras negociações Parceiros. O Irã tem escassos resultados no rastreio sistemático de risco do país: As suas almofadas externas e fiscais, bem como a saúde do seu sistema bancário, deterioraram-se drasticamente desde 2010. A economia iraniana tornou-se menos flexível, reduzindo a capacidade do governo de lidar com choques, Resultando em uma pontuação de risco soberano bem abaixo das médias para os países do Oriente Médio e Norte da África (MENA) e mercados emergentes (EMs). Os níveis são consistentes com a crise econômica ou da dívida. Estas fraquezas são apenas parcialmente compensadas por um aumento da flexibilidade na taxa de câmbio Iranrsquos. Outros pools de capital nacional poderiam cobrir iransquos que aumentam a abertura fiscal no curto prazo para evitar cortes fiscais afiados. O Irã provavelmente tem dezenas de bilhões de dólares de ativos fora do mercado controlados pelo Líder Supremo Ali Khamenei, o Corpo de Guardas Revolucionários Islâmicos (IRGC), a Força Quds e outros elementos do regime. Resta saber se esses atores do regime estariam dispostos a participar com esses fundos para ajudar o presidente Rouhani a gerenciar a balança de pagamentos e os desafios fiscais do Irã. Passos que os Estados Unidos e seus aliados poderiam tomar para pressionar ainda mais as reservas de FX da Iranrsquos e sua balança de pagamentos incluem: 1) sancionar qualquer instituição financeira que forneça ao Irã acesso ou uso de suas reservas estrangeiras; 2) reduzir drasticamente as importações permissíveis de produtos iranianos; 3) exigir que os países compradores de petróleo iraniano reduzam drasticamente as suas exportações de bens comerciais não-humanitários para o Irão; 4) exigir que uma determinada percentagem dos fundos de custódia do Iranrsquos seja gasta apenas em bens humanitários; 5) incluir na lista negra outros sectores da economia iraniana detidos ou controlados Pelo governo do Irã e / ou pelo IRGC, incluindo os setores de mineração, engenharia e construção 6) vigorosamente aplicando sanções de ouro para negar o acesso do Irã ao ouro para reabastecer suas reservas de FX 7) impondo sanções mais severas às exportações comerciais não-petrolíferas 8) Definição de sanções relativas ao petróleo bruto a todos os produtos petrolíferos e 9) imposição de sanções Bem como os fundos de investimento e entidades detidas ou controladas pelo IRGC, a Força Quds, o Líder Supremo e outras entidades.

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